Autoridades confirmam que corpo encontrado no lago é de Naya Rivera :(

Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira, 8, no Lago Piru, na Califórnia, após um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. O pequeno foi encontrado dormindo no barco que a mãe alugou e contou para a polícia local que viu Naya desaparecer debaixo d’água.

+ Buscas são encerradas após corpo ser encontrado em lago onde Naya Rivera desapareceu 

A informação de que o corpo de Rivera foi encontrado sem vida foi inicialmente reportada pelo TMZ e a Rolling Stones no início da tarde de segunda-feira, 13, e mais tarde confirmada pela polícia do Condado de Ventura ao The Wrap, pouco antes de uma coletiva de imprensa iniciar. Em seguida, a informação foi confirmada pelo capitão Eric Bushchow em entrevista ao Los Angeles Times.

O corpo foi localizado na área onde a atriz foi vista pela última vez.

“Há paredes (de pedra) íngrimes em torno do lago naquele local. Não sei qual a profundidade que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes. Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando.”, afirmou ao veículo de comunicação.

Por volta de 18hrs – horário de Brasília – acontecerá uma coletiva de imprensa, onde os policiais e autoridades do condado de Ventura, irão fazer um comunicado oficial e explicar detalhadamente o caso.

Matéria em atualização

Enviamos todo amor, respeito e solidariedade aos familiares, fãs e admiradores da atriz nesse momento de extrema dificuldade. Naya Rivera era uma pessoa, amiga e mãe incrível, possuía um talento inexplicável e um longo caminho pela frente.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.