Asa Butterfield revela como se sentiu sobre ter perdido papel de Homem-Aranha para Tom Holland

Não é nenhum segredo que Asa Butterfield esteve muito perto de conseguir o papel de Homem-Aranha na série de filmes da Marvel em 2015. Os rumores de que o ator britânico seria o herói, começaram a circular em meados de 2014.

No entanto, o papel acabou indo para Tom Holland, que fez sua estréia como Peter Parker em ‘Capitão América: Guerra Civil’, seguido por dois filmes solos do personagem.

Em recente entrevista para o Collider, Asa revelou seus sentimentos de ter perdido o papel de Homem-Aranha para Tom e como ele se sentiu. Sem ressentimentos, o ator revelou que acredita que no final “todas as coisas funcionaram”, e isso foi bom, ele acabou conseguindo um grande papel em ‘Sex Education’ e Holland obteve sucesso interpretando o personagem.

“De vez em quando há uma parte [que você realmente quer] e é um roteiro que você ama, e você meio que coloca seu coração e alma nela, e você não entende”, ele refletiu. “E é difícil e é uma merda, mas muitas vezes acho que algo ainda melhor surge no final. E assim, no caso do ‘Homem-Aranha’, eu fiz ‘Sex Education’, porque não teria sido capaz de fazer os dois ao mesmo tempo”.

“E isso é algo que eu aprendi, algo que eu acho ótimo para me ajudar a superar isso. Tom fez coisas incríveis com Peter e ele teve uma interpretação totalmente diferente dele, e eu acho que funcionou tão bem no universo e nessa parte, e eu não acho que eu poderia fazê-lo. Então eu acho que no final todas as coisas funcionam”.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.