As Meninas Superpoderosas estão no universo da Marvel e você não sabia disso!

Por essa ninguém esperava!

As histórias da Marvel são repletas de divertidos easter eggs e participações especiais secretas e aparições de personagens de universos totalmente diferentes. Na última edição do quadrinho ‘Empyre: Quarteto Fantástico‘, o vilão de ‘As Meninas Superpoderosas’, o Macaco Loco, fez uma aparição secreta e sugere que o universo do famoso desenho animado também pode existir no mundo da Marvel.

As Meninas Superpoderosas estreou no Cartoon Network em 1998 e mostrou as divertidas histórias de três garotas superpoderosas, Lindinha, Florzinha e Docinho, que frequentemente lutavam com poderosos criminosos e monstros. O programa durou seis temporadas e teve alguns spin-off, gibis, filmes, músicas, videogames e muito mais. Um dos principais adversários das Meninas Superpoderosas era um chimpanzé superinteligente chamado Macaco Loco, que usava um chapéu gigante para seu grande cérebro.

O personagem participou da história em quadrinho, lançada na ultima semana, durante uma viagem que o quarteto fantástico fez para um outro planeta, e tiveram que parar um cruzeiro, após a nave deles quebrarem. Quando os personagens Franklin e Valeria foram até o casino da embarcação, eles se sentaram numa mesa de Poker, e jogaram nada mais nada menos com o vilão do famoso programa do Cartoon Network.

Reprodução/Marvel Comics

A aparição de Macaco Loco no quadrinho, abre uma imensa possibilidade de que, no futuro, as meninas também se junte ao universo da Marvel, e já estamos surtando com a possibilidade!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.