Artistas e influencers comentam o que farão se o TikTok for oficialmente banido!

Ontem, 7, os Estados Unidos emitiram um comunicado anunciando que estudam banir o uso de aplicativos chineses de redes sociais, incluindo o TikTok. Em entrevista à Fox News, o secretário de estado, Mike Pompeo, disse que essas empresas compartilham informações com o governo da China.

 

 

O TikTok possui cerca de 2 bilhões de usuários, sendo 45% deles nos Estados Unidos. Além disso, inúmeros artistas iniciaram sua carreira no aplicativo e usa a ferramente como trabalho, influenciadores como Loren Gray, Kira Kosarin, Tayler Holder e outros. Inclusive, em meio a repercussão, eles explicaram o que fariam se o aplicativo fosse banido nos EUA.

“prosperar. ter saúde mental estávDonalel. catar, escrever um livro. caminhar. aprender linguagem de sinais. concorrer à presidência. quem sabe isso, é difícil de dizer.”

 

“eu não vou a lugar nenhum irmã, como assim, eu não estava nesse aplicativo há 6 meses e estávamos bem.”

 

Eu não posso acreditar que estamos chegando a isso, mas se eles se banirem o TikTok, eu vou literalmente chorar.

 

@kirakosarinkidding but also not at all

♬ original sound – kirakosarin

“Eu nem estava sabendo disso, provavelmente vou ter que procurar outra carreira (o paparazzi riu por cima não dá pra entender). Eu ouvi muito disso dos chineses pegando informações, mas eu não sei.”

Em meio ao caos e a repercussão, o aplicativo de vídeos se pronunciou e informou que seus ‘data centers’ estão todos fora do país asiático e os dados não estão sujeitos às leis chinesas.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.