Anna Todd se abre sobre relacionamento contado em ‘After’: “Eu sei que é abusivo”

Bom, Anna Todd foi uma das escritoras ao redor do mundo que transformou a sua fanfic em um grande saga de livros. Foi daí que nasceu o sucesso ‘After’. Na trama, a autora se inspirou no visual dos meninos do One Direction e também usou seus nomes, mas quando passou para a obra física, preferiu usar nomes fictícios.

A história mostra como Tessa Young e Hardin Scott se conheceram e começaram um romance bem complicado, cheio de situações bem tensas e com tudo para dar errado. Após o romance ganhar uma adaptação para o cinema, o alcance ficou ainda maior. E claro que, não demorou muito para a história ser discutida e leitores questionarem.

Desde o início, vemos que Hardin não é uma pessoa muito simpática, e age de forma brusca, e que curte ser agradável com os outros, e piadas de mau gosto é algo que não falta em seu vocabulário. Ele possui um ciúme doentio e de alguma forma “prende” Tessa” e age com comportamentos nada aceitáveis.

 

Falando sobre isso em uma nova live, Anna Todd confirmou sim que o relacionamento deles é algo abusivo. Na conversa, ela explicou um pouco sobre sua infância e o seu crescimento ao lado dos pais, e relatou que eles eram muito disfuncionais. Já sobre os relacionamentos, ela contou que tem amigos com parceiros viciados e que, infelizmente, acabaram perdendo a vida.

Ela afirmou que não necessariamente existem coisas felizes e fofas no mundo o tempo todo. Existem relacionamentos complicados e imperfeitos. E que ao pensar em ‘After’, ela não queria limitar o seu público e leitores a isso, eles precisam dessa informação para entender o que é um relacionamento abusivo e o que você precisa prestar atenção.

Para finalizar, ela falou sobre a cultura do cancelamento e o porquê precisamos falar sobre esses assuntos, principalmente a jovens “que acham que relacionamentos são perfeitos”.

Confira o vídeo completo:

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.