Addison Rae volta às redes sociais após sumiço e fala sobre casos de racismo: “Eu vi meus erros”

O nome de Addison Rae tem sido um dos mais falados nos últimos dias porque a influenciadora havia sumido das redes sociais. Rumores de hospitalização e gravidez circularam na internet, mas os fãs descobriram que ela estava apenas tirando um tempo das redes sociais, já que ela foi flagrada em um Stories junto com Kourtney Kardashian e Rosalía.

Nessa quarta-feira, 8, a TikToker voltou às redes sociais – até enquanto, apenas pro Twitter – e falou sobre um assunto importante: Black Lives Matter. Ela assumiu que errou ao compartilhar um vídeo apoiando o All Lives Matter (que diminui o movimento antirracismo), disse que está crescendo e aprendendo aos poucos.

+ Tayler Holder e Sommer Ray são acusados de fazer TikTok desrespeitoso para pessoas latinas

No texto, Addison Rae pediu desculpas aos fãs e comentou sobre o quão importante é a luta racial e revelou que não entendi isso por conta do seu privilégio branco, mas que passou a entender melhor com o tempo.

“Eu devo desculpas a todos vocês. Quatro anos atrás, eu repostei o vídeo de uma mulher compartilhando seus pensamento sobre o Black Lives Matter e o All Lives Matter, o que eu não deveria ter feito. Por causa do meu privilégio, eu não entendia e não era educada o suficiente para as injustiças sociais que a comunidade preta está enfrentando. Todas as vidas não podem importar até que as vidas negras importem. A comunidade preta foi e continua sofrendo opressão e sendo prejudicada pelo sistema racial.”

Ela ainda falou que está disposta a aprender com os seus erros, já que Addison foi acusada de ter utilizado um termo racista durante uma live (algumas pessoas acreditam que foi tirada de contexto).

“Eu vi os meus erros e estou disposta a aprender com eles. Eu nunca vou parar de crescer, aprender e lutar por aqueles que as vozes precisam ser amplificadas, e sempre acreditarei que vidas negras importam. Se você não fez isso ainda, por favor, se junte a minha para apoiar e aprender mais sobre o movimento global Black Lives Matter. Eu peço desculpas de verdade e estou disposta utilizar a plataforma que vocês me deram para trabalhar em ser uma aliada melhor. Amo muito vocês.”
(Reprodução/Twitter)

É bom saber que Addison está aprendendo e se educando, além de influenciar os seus seguidores a fazerem o mesmo. Será que agora ela voltou de vez para as redes?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.