8 artistas que apostaram em apresentações ‘At Home Edition’ e nos surpreenderam!

Devido à quarentena e isolamento social ainda acontecendo no mundo todo, como forma de prevenção à proliferação do novo coronavírus, artistas começaram a se apresentar de formas diferentes. E de longe, muitos provaram que não precisam de uma mega produção ou uma equipe por trás para mostrar o seu talento. Em prol disso, resolvemos separar as nossas apresentações favoritas para você maratonar durante o final de semana:

Wallows – At Home Edition

Entrando na onda quarentena, os Wallows apresentaram uma nova versão de “Are You Bored Yet?” lançando uma performance acústica diretamente de casa. O single, presente no seu álbum de estreia “Nothing Happens”, recebeu uma certificação RIAA Gold em abril e agora se aproxima de 200 milhões de streams globais.

Além dessa, eles apresentaram o seu mais novo single “OK”. O hit também recebeu um videoclipe acústico e uma nova versão.

Miley Cyrus – Saturday Night Live

Miley Cyrus participou de mais uma edição do tradicional programa Saturday Night Live na era da quarentena. E dessa vez, a cantora apostou em uma versão acústica para “Wish You Were Here”, clássico do Pink Floyd.

Essa não foi a única apresentação da Miley que merece aplausos. Ainda na quarentena, Miley marcou presença no festival “Global Goal” e fez uma apresentação grandiosa. Ela cantou “Help!”, um dos sucessos dos Beatles, enquanto usava um vestido todo brilhante. Gravada previamente, a performance aconteceu dentro de um estádio vazio.

Demi Lovato – The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Demi Lovato foi convidada para participar do especial que o apresentador Jimmy Fallon está fazendo durante a quarentena, ‘Tonight Show: At Home Edition‘, e para o momento, a cantora fez uma performance acústica de seu mais novo single “I Love Me”. Desde o lançamento do hit, essa foi e continua sendo a única apresentação ao vivo da canção. E claro, voz e perfeição não faltou.

Ariana Grande – The Disney Singalong

A ABC transmitiu um especial “The Disney Family Singalong” para homenagear os profissionais da saúde e outras pessoas que tem trabalhado durante a pandemia de coronavírus. Uma das convidadas foi Ariana Grande, que impressionou ao cantar “I Won’t Say I’m in Love”, música que faz parte da trilha sonora da animação “Hércules”, lançada em 1997. A apresentação foi de longe uma das favoritas da noite.

Camila Cabello – Priceless Experience at Home

Gravado diretamente da sua casa em Miami, com a própria tocando violão e arrasando nos vocais, Camila Cabello deu ínicio a uma pequena parte da turnê ‘Romance’ e escolheu para apresentar as canções “Never Be the Same”, “Shameless”, “Living Proof”, “Dream of You”, “Should’ve Said It” e “Havana”, além de algumas partes de “In The Dark” e “She Loves Control”.

A 2ª deve sair em breve e torcemos para que ela cante outros sucessos dos álbuns!

Katy Perry – Amazon Music & American Idol

Perfeita em tudo o que faz. Katy Perry não pensou duas vezes em inovar nas apresentações At Home Edition de “Daisies”. A cantora norte-americana preparou um pocket exclusivo para divulgar a música e uma linda apresentação – repleta de efeitos especiais e cenários lindos. A música possui uma linda mensagem e marca o início da divulgação do próximo álbum da cantora, com lançamento marcado para 14 de agosto.

Little Mix – One World: Togheter At Home

Você quer vocal? Little Mix apresentou uma versão acústica de sua música “Touch” como parte do show “One World: Together At Home”. A apresentação conquistou o coração do público, principalmente pela versão apresentada e da potência vocal das meninas!

Taylor Swift – One World: Togheter At Home

Falando ainda sobre festivais, não podemos esquecer dessa apresentação impecável de Taylor Swift. A cantora escolheu a emotiva “Soon You’ll Get Better”, do seu álbum “Lover” Foi a primeira performance ao vivo desta canção que tem um significado muito particular. Além disso, a apresentação teve uma alta carga emocional. A música trata da luta contra o câncer de Andrea Swift, mãe da Taylor Swift. Ela começou sua batalha em 2015.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.