7 estrelas do Disney Channel que deveriam ter investido mais na carreira musical

Além de revelar grandes talentos do mundo da atuação, o Disney Channel também é muito conhecido por dar vida a uma carreira musical para muitas das estrelas que fazem ou fizeram parte do elenco de alguma série ou filme, como Britney Spears, Hilary Duff, Selena Gomez, Miley Cyrus e Demi Lovato.

Geralmente, esses talento são revelados durante algum episódio musical, e separamos algumas estrelas que tinham muito potencial de brilhar no mundo da música e que poderiam ter investido mais.

Anneliese Van Der Pol

 

Anneliese van der Pol, a Chelsea, melhor amiga de Raven em ‘As Visões da Raven‘ e ‘A Casa da Raven‘, não apenas tem um senso de humor muito grande, mas ela arrasa quando o assunto é cantar. Durante seu hiato na televisão, Anneliese arrasou nos palcos da Broadway, onde soltava sua linda voz.

Lalaine

 

Talvez, se você é muito jovem, não lembre que Lalaine, ao lado de Hilary Duff, fez parte do elenco de uma das séries de maior sucesso do Disney Channel no começo do anos 2000, ‘Lizzie McGuire’. A atriz e cantora lançou um álbum em 2003, chamado ‘Inside Story’, porém a Disney nunca soube usar seu talento quando o assunto era produções para ‘Lizzie McGuire’. Além de nunca ter usado suas musicas nas série, ela também não participou do ‘Lizzie McGuire – O Filme’, onde ela poderia ter soltado sua voz.

A Disney promoveu algumas de suas músicas, como “You Wish” para o filme ‘A Moeda da Sorte’. Teria sido ótimo ver ainda mais músicas de Lalaine nas produções da emissora.

Sterling Knight

 

Knight definitivamente deveria ter lançado um álbum de estúdio completo, como parte de seu acordo com o Disney Channel, mas infelizmente não rolou. Porém pudemos ver o gato soltando sua voz em ‘StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela‘.

Zendaya

View this post on Instagram

Lancôme L’absolu Rouge campaign outtake

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

 

Todo mundo conhece o talento de Zendaya na música, pois a estrela conseguiu usa-lo em muitos de seus trabalhos cinematográficos. Infelizmente, ela apenas lançou um álbum, em 2013, intitulado ‘Zendaya’

Bridget Mendler

 

Bridget Mendler é uma atriz muito talentosa, que ficou famosa por seu papel como Teddy, no sitcom do Disney Channel, ‘Boa Sorte, Charlie‘. Em 2011, Mesmo ano que a série foi lançada, Bridget estava no elenco do maravilhoso filme ‘Lemonade Mouth‘, onde pode soltar sua voz. Um ano depois, ela lançou seu próprio álbum, chamado ‘Hello My Name Is…‘ e mais alguns EPs chegaram nos anos seguintes, mas os fãs definitivamente queriam mais.

Shane Harper

View this post on Instagram

part 🥓

A post shared by Shane Harper (@theshaneharper) on

 

Shane Harper interpretou Spencer, o namorado na tela de Teddy (Bridget Mendler), em ‘Boa Sorte, Charlie’, e os dois formavam uma dupla e soltavam suas vozes na série. O gato lançou um álbum de estúdio que tinha o seu nome em 2011, que apresentava algumas músicas originais incríveis, mas queríamos muito mais.

Emily Osment

 

Embora os fãs possam encontrar sua nova música sob o pseudônimo “Bluebiird” (certifique-se de incluir o duplo “i”), Emily Osment também investia em sua carreira de cantora enquanto atuava na Disney. Seu álbum de estúdio, lançado em 2010, se chama ‘Fight or Flight‘. O Disney Channel passava alguns de seus videoclipes enquanto ela estava em ‘Hannah Montana‘, mas Emily não foi tão promovida quanto deveria.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.