5 perguntas que não foram respondidas em ‘Brilhante Victória’ e que você se questiona até hoje

Todos os fãs da Nickelodeon tem a sua série favorita, mas nós não conseguimos escolher apenas uma, a única certeza que temos é que “Brilhante Victória” faz parte dessa lista. O seriado acompanha a vida de Tori Vega (Victoria Justice), uma garota talentosa que entrou para uma escola voltara para artes e que precisa lidar com as dificuldades, problemas da adolescência, amigos, família e tudo mais.

Infelizmente o seriado acabou super do nada e ficamos sem diversas respostas. Por isso, trouxemos 5 perguntas que todos os fãs de “Brilhante Victória” fazem até hoje e que sonham em ter uma resposta um dia.

NINGUÉM SABIA QUE A TORI ERA TALENTOSA?

Como ninguém sabia que a Tori (Victoria Justice) tinha talento? A garota canta, dança e atua e apenas mostrou o seu talento para a família quando precisou substituir a irmã, Trina (Daniella Monet), em uma apresentação. Isso serviu como a sua audição e ela foi convidada para entrar na Hollywood Arts. Será que nem ela mesma sabia que tinha esse potencial todo?

(Divulgação/Nickelodeon)

COMO A TRINA ENTROU PARA A HOLLYWOOD ARTS?

Essa é a pergunta que não quer calar. A irmã mais velha de Tori não sabe cantar, dançar e atuar e esse já foi o questionamento de diversas personagens dentro do seriado. Ela teve até um episódio todinho dedicado a sua audição para entrar para a escola, em que os professores foram embora porque não aguentavam mais, tirando o Sikowitz (Eric Lange). Ele estava tomando água de coco durante o teste da garota e algo fez com que começasse a delirar, vendo um cenário totalmente diferente, roupas e fantasias, passando a achar Trina talentosa. Mas não dependia da aprovação de todos os professores?

OBS: a cena de “Chicago” é a melhor da vida, sim ou claro?

(Reprodução/Youtube)

QUEM É O IRMÃO MALUCO DA CAT?

Quem acompanhou o seriado, sabe muito bem que a Cat (Ariana Grande) tem um irmão que nunca apareceu em “Brilhante Victória“. Ela chegou a contar diversas histórias o envolvendo e todas foram extremamente malucas e surreais, tanto que os amigos da ruiva ficavam questionando se estava tudo bem com a família e com o seu irmão. Mas afinal, por que nunca o vimos?

(Reprodução/Youtube)

A SAM (DE “ICARLY”) TEM LIGAÇÃO COM A SÉRIE?

Sabemos que rolou um crossover entre “Brilhante Victória” e “iCarly” que foi icônico, mas será que a Sam (Jennette McCurdy) tem mais alguma relação com o seriado? Em um certo episódio, Jennette faz participação especial como uma garota estranha que fica sentada no fundo da sala e que tem medo de tudo.

Os fãs de “iCarly” devem lembrar de quando Sam apresentou a sua irmã gêmea, Melanie, para o mundo. Mas será que na verdade elas são trigêmeas? Olha, na Nick tudo pode acontecer, principalmente pelos dois seriados terem sido criados por Dan Schneider.

(Nickelodeon/Youtube)

COMO ESTÃO OS ESTUDANTES?

Infelizmente o seriado terminou sem respostas e um final digno para os estudantes da Hollywood Arts, então não é possível saber se eles se formaram, assinaram contrato com gravadora e grandes empresas, se Jade (Elizabeth Gillies) e Beck (Avan Jogia) estão namorando etc.

O que sabemos, é que após o seriado eles continuaram na escola. Em um episódio de “Sam & Cat“, as garotas invadem uma aula do Sikowitz e conseguimos ver Tori, Jade, Beck, André (Leon Thomas III) e Robbie (Matt Bannett) de costas – claro que não são os atores originais. Mas só queríamos que essa pergunta fosse respondida!

OBS: Você já tinha reparado na fotografia do Sinjin (Michael Eric Reid) presa na porta escrito que ele está perdido?

(Reprodução/Youtube)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.