1 ano sem Cameron Boyce! Relembre com a gente alguns momentos marcantes do ator

Há um ano atrás, nós fomos surpreendidos com a morte extremamente precoce de Cameron Boyce. O ator faleceu durante o sono após ter uma convulsão derivada da epilepsia que sofria e até hoje enche o nosso coração de saudade. Em memória a tudo que ele nos representa, queremos relembrar alguns momentos marcantes da vida do ator.

Todos sabemos que é impossível falar de Cameron sem se emocionar e sem lembrar do icônico Luke Ross, seu personagem na série “Jessie” e que, praticamente, o apresentou para a grande maioria das pessoas, né? Desde sua primeira aparição no Disney Channel, Cameron já foi considerado um prodígio da atuação com todo o seu humor e carisma.

E com o lançamento do primeiro filme de “Descendentes” isso ficou ainda mais nítido. De fato, Cameron era um dos maiores nomes da sua geração no Disney Channel e isso era uma opinião de senso muito comum, desde os grandes fãs do canal até mesmo dos críticos especializados no assunto, que viam no jovem um grande potencial para se tornar uma das grandes lendas lançadas pelo canal.

E além de todo o legado que ele construiu no Disney Channel, Cameron também sempre esteve focado em diversos projetos filantrópicos, tanto que após o seu falecimento, Sophie Reynolds e Karan Brar, que atuou com ele em “Jessie”, criaram a The Cameron Boyce Foundation para darem juntos continuidade a todos os trabalhos de caridade que seu melhor amigo tinha iniciado. A fundação também conta com total apoio de Dove Cameron, que nos últimos anos teve uma ligação direta com Boyce.

Não podemos deixar de falar também da ligação que o ator tinha com seus fãs. Sempre que podia, ele dava um jeito de conversar com todos através das redes sociais e em eventos onde esbarrava com seus seguidores, tanto que no último dia 28 de maio, quando completaria 21 anos, recebeu uma linda homenagem de todos eles, que com certeza jamais deixarão o ator ser esquecido.

Infelizmente, é uma pena saber que nunca mais vamos ter o prazer de vê-lo atuando em um projeto novo, mas com certeza todas as lembranças que temos dele em seus mais diversos trabalhos sempre estarão vivas em nossos corações. O mais reconfortante é saber que ele agora está em paz em um bom lugar e sendo uma estrela todas as noites em nosso céu.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.