YG revela agenda de lançamentos solos do BLACKPINK

A gravadora YG Entertainment responsável por cuidar a carreira do BLACKPINK, compartilhou no último domingo, 31, como serão feitos os lançamentos das carreiras solos das integrantes do grupo em 2020.

No momento, a YG quer focar no comeback do grupo sul-coreano, marcado para junho e o tão esperado lançamento do primeiro álbum estúdio das meninas. Segundo eles, o primeiro será da Rosé, marcado para setembro. Em seguida, Lisa e por último, Jisoo.

Confira a nota de esclarecimento:

“A YG lançou o primeiro single solo da Jennie, ‘SOLO’, em novembro de 2018 e tem trabalhado na primeira música solo de Rosé por mais de um ano. Nós pedimos por sua compreensão para levarmos mais tempo do que o esperado, porque estamos lançando múltiplas faixas em um álbum, em vez de um single digital.

Todas as integrantes do BLACKPINK concordaram que o ‘comeback’ do grupo e o lançamento de seu primeiro álbum completo são mais importantes do que qualquer coisa. Além disso, o maravilhoso single solo da Lisa já está pronto para lançamento, e nós estamos atualmente preparando o lançamento do single solo da Jisoo também.

Os lançamentos solo continuarão em ordem sequencial, depois do lançamento do primeiro álbum do BLACKPINK, em setembro.”, escreveu eles.

Até o momento, a primeira integrante a ter uma música solo é Jennie, com o hit ‘Solo‘. O hit foi liberado em 2018, durante os lançamentos do ‘Square Up’.

O BLACKPINK recentemente quebrou mais um recorde e dessa vez, ao lado de Lady Gaga. Um dos destaques do novo álbum novo da cantora é ‘Sour Candy’, colaboração com o girlgroup. A música quebrou um recorde que já era do BLACKPINK: faixa de girlgroup de K-Pop com mais aparições no topo do iTunes.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.