Vanessa Morgan, de ‘Riverdale’, se revolta com comentário ofensivo sobre Ashleigh Murray e defende atriz

Em um momento de grandes lutas e protestos como a que a comunidade negra está vivendo, a última coisa que as pessoas querem ver são mensagens racistas e ofensivas. Mas parece que alguns usuários da internet não estão se importando com o que está acontecendo.

+ Cole Sprouse é preso com grupo de manifestantes em protesto: “Eles começaram a nos amarrar”

No último domingo, 31, um perfil do Twitter escreveu um comentário sobre a atriz Ashleigh Murray, que interpreta Josie McCoy em “Riverdale“, alegando que ela possuí um comportamento de diva e que não se deu bem no seriado e nem no spin-off, “Katy Keene“. Posteriormente, essa mensagem foi deletada.

“As Pussycats foram tiradas porque Ashleigh Murray é conhecida por ser uma diva e não queria dividir a tela com outras mulheres talentosas, até mesmo em ‘Katy Keene’ ele quase nunca divide as cenas com outras mulheres porque ela é uma diva.”

+ Após suposto rompimento com Lili Reinhart, Cole Sprouse está passando a quarentena com colega de ‘Riverdale’

Quem saiu em defesa da atriz e amiga foi a Vanessa Morgan, conhecida pelo papem de Toni Topaz no seriado da CW. Ela se revoltou quando viu o comentário passando pelo Twitter e respondeu dizendo que os escritores deveriam ter escrito o papel de Josie da mesma maneira que escreveram dos personagens interpretados por atores brancos.

“Você não sabe o que está falando e não fale sobre os meus amigos assim. Outra coisa que eu odeio são mulheres negras sendo chamadas de divas por se defenderem. Talvez o programa devesse escrever para ela da mesma maneira que escreve para personagens brancos. Você escolheu o dia errado, saia da minha página.”

Ashleigh também se manifestou ao ver a proporção que isso tomou e se defendeu, dizendo que sempre amou as Pussycats e que o usuário da rede social deve estar confundindo ela com outra pessoa, até porque ela está rodeada de mulheres em “Katy Keene“.

“Lol você claramente me confundiu com outra pessoa. Eu amo as Pussycats mais do que qualquer programa já amou. Se fosse por mim, nós teríamos o nosso próprio programa. E você obviamente não assiste ‘Katy Keene’, porque está rodeado de mulheres. Então saia do meu caminho.”

Só podemos dizer que as duas atrizes jantaram muito bem e cedo!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.