Troye Sivan conta história surreal de como ajudou a escrever um sucesso do BTS e você não vai acreditar

Isso mesmo que você leu, o Troye Sivan ajudou a escrever uma das músicas do BTS. Alguns fãs podem saber dessa informação, mas muitos ainda não e o cantor se abriu em uma entrevista para a GQ sobre como tudo aconteceu. Mas queremos saber, você sabia que “Louder Than Bombs“, do álbum “BTS Map of the Soul: 7“, foi escrita pelo australiano?

Na entrevista, Troye disse que a primeira música que escreveu com o seu time, o mesmo responsável pelo sucesso “Youth“, tinha um nome bem diferente. A “Hologram Hearts” foi escrita há muitos anos e a única certeza que o cantor tinha na época é de que o título era horrível, mas que todo o processo foi bem divertido. Eles acabaram deixando a canção de lado e começaram a trabalhar em outras.

“Meu tipe de compositores, o time que eu escrevi ‘Youth’, ‘Bite’ e muitas outras das minhas músicas. A primeira música que escrevemos juntos, na época, se chamava ‘Hologram Hearts’. Nome bem péssimo e eu estava ‘Legal, eu realmente gosto de escrever com essas pessoas. Isso foi muito divertido’.  Nós continuamos escrevendo e a próxima música foi ‘Youth’ ou alguma do tipo, e deixamos ‘Hologram Hearts’ de lado por seis anos, esquecemos dela completamente.”

O que ele não sabe, é como a música foi parar com os meninos e a equipe do BTS. Eles fizeram algumas mudancinhas e se transformou no sucesso “Louder Than Bombs“, imagina que coisa incrível!

“De algum jeito, isso foi parar nas mãos do BTS, que eu amo e eu amo a música… Eu estava pirando, corri para aprender coreano, falhei miseravelmente. Alguém traduziu pra mim e eu acho que eles mudaram algumas letras e coisas do tipo, e agora chama ‘Louder Than Bombs’, mas eu não escutei até sair para todo o mundo. Quando deu meia noite que o álbum saiu… Todos estavam obcecados, do jeito que deveriam estar, e agora eu tenho uma música no álbum do BTS e eu fico muito empolgado com isso, eu amo isso. E eles ficaram muito bons, melhores do que eu ficaria nessa música.”

O Troye é um grande artista, um grande compositor e temos certeza que ele ficou feliz do jeito que falou em saber que uma das suas músicas faz parte do repertório do BTS. Isso foi algo incrível, principalmente pra ele que é fã dos meninos. Confira o vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.