Savannah Clarke fala sobre Now United em programa de TV super renomado na Austrália! Vem ver

Savannah Clarke deu uma entrevista à um renomado programa de TV da Austrália, o ‘Sunrise‘, para falar um pouco sobre o Now United.

+ TESTE: Você conhece tudo sobre a Savannah Clarke?

A cantora contou como recebeu o convite para fazer parte do grupo e revelou que não conhecia o NU antes de receber uma DM no Instagram.

“Eu estava no Instagram e recebi uma DM do Now United falando ‘por que você não faz a audição para ser a nova integrante?’ E eu fique ‘quem são esses?’. Eu pesquisei e pensei ‘nossa essa é uma ideia muito boa’. Eu sou muito grata por ter essa oportunidade de fazer parte disso.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S A V A N N A H ➕ C L A R K E (@savannah.clarke) em

Ela ainda contou sobre o momento em que Simon Fuller disse que queria que ela fosse a nova integrante.

+ Now United lança nova versão de ‘Come Together’ com Any Gabrielly e Savannah Clarke

“Eu nem acredito ainda, eu fico pensando ‘uau, isso realmente aconteceu comigo’. Eu sentei do lado da minha mãe e nós estávamos no escritório do Simon Fuller e ele falou: ‘nós queremos que você faça parte do Now United’. Eu nem acreditei, eu fiquei ‘o que? isso está mesmo acontecendo comigo?’. Agora eu estou com o grupo e fomos ao Brasil. Tudo aconteceu tão rápido”

Só temos a agradecer Simon pela escolha porque a Savannah tem um talento e tanto e só tem a somar cada vez mais no Now United.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.