Samantha Ware de ‘Glee’ acusa Lea Michele de racismo durante as gravações da série

O caso de racismo sofrido por George Floyd, homem negro de 41 anos que foi brutalmente assassinado por um policial branco após uma abordagem, repercutiu não só dentro do pais, como no mundo todo.

Diversas celebridades se posicionaram sobre o assunto e, depois que Lea Michele fez um post em seu twitter, uma atriz que atuou com ela ele ‘Glee‘ fez uma séria acusação de que teria sofrido em suas mãos, fazendo-a até pensar em sua carreira de atriz.

“George Floyd não merecia isso. Isso não foi um caso isolado e deve parar. #VidasNegrasImportam.”, disse Lea em seu Twitter, que foi surpreendida com o comentário de Samantha Ware a confrontando.

 

 

 

“Que engraçado, você lembra quando fez o meu primeiro programa na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acho que você contou pra todo mundo que se tivesse oportunidade você “iria c*g*r na minha peruca”. Além de outras microagressões traumáticas que fizeram eu questionar sobre minha carreira em Hollywood“

O comentário de Samanta gerou grande repercussão e Alex Newel e Amber Riley, que compunham o elenco de ‘Glee’, comentaram o post da atriz com Gifs, levando os fãs da série a pensar de que a história realmente tenha acontecido.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.