Roteirista de ‘Shazam!’ revela cenas inéditas e promove doações ao ‘Black Lives Matter’

O roteirista Henry Gayden, de ‘Shazam!’, revelou que começará uma iniciativa de revelar páginas que acabaram de fora do longa durante sete dias, promovendo doações ao movimento Black Lives Matter.

Ontem, 5, Henry mostrou uma cena durante o treinamento e teste de poderes do herói no longa, em um momento em que o protagonista cairia no meio de uma reunião.

“Por sete dias, eu publicarei cenas nunca filmadas de Shazam e pedirei que vocês doem – qualquer quantia ajuda! – para os heróis reais que fazem mudanças acontecerem na vida real”, escreveu ele no Twitter

‘Shazam! 2’ tem estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do ‘Adão Negro’, ainda previsto para dezembro de 2021. Durante uma entrevista Dwayne Johnson explicou que os filmes não deve ter ligação direta com o herói, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América.

‘Shazam! 2’ tem previsão de estreia somente para abril de 2022, mas o diretor David F. Sandberg admitiu que a produção também pode ser adiada por causa do surto de COVID-19.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.