Rick Riordan crítica filme de ‘Percy Jackson’ e diz que é um grande erro: “Deveriam censurar”

Rick Riordan, o autor da saga Percy Jackson, fez a alegria dos fãs ao revelar a história do semi-deus será adaptada pelo Disney+, streaming da Disney. Essa não é a primeira vez que a saga ganha uma versão live-action. Em 2010, a FOX Films lançou o filme ‘Ladrão de Raios’ com um elenco incrível, porém totalmente errado para o filme.

O longa foi alvo de críticas negativas, mas o não o suficiente para parar a produção. Em 2013 foi lançado o segundo filme ‘Mar de Monstros’ que foi péssimo de bilheteria e destruí o sonho dos fãs de assistiram à trama nas telonas.

E assim como o público, Rick não aprovou a produção dos filmes e o falou que foi uma eterna “bagunça” e que desde o começo, ele apostou que seria uma grande decepção para os fãs. Nas palavras dele: “um grande erro”.

“Finalmente, ainda não vi os filmes e não pretendo vê-lo. Eu os julgo só por ter lido os roteiros, porque eu me preocupo mais com a história. Eu certamente não tenho nada contra os atores muito talentosos. Eu os amo. Não é culpa deles. Lamento que tenham sido arrastados para essa bagunça.”, falou.

Após 7 anos do filme, todos nós estamos comemorando a segunda chance da saga e para deixar a situação mais segura, o próprio escritor tomará conta do roteiro e produção da nova série.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.