Pedro Sampaio libera nova versão funk de ‘SENTADÃO’ e ‘Chama Ela’ em novo EP

O cantor, produtor e DJ Pedro Sampaio acaba de lançar o seu primeiro EP de trabalho da carreira. O carioca liberou na manhã desta sexta-feira, 5, o projeto “Remixes“, que trás novas versões para os hits “Bota Pra Temer”, “Sentadão”, “Vai Menina” e “Chama Ela”, que por sinal, esse último ele faz vocal com a cantora Lexa.

“Como tudo na vida, eu tento também encarar esse momento da quarentena pelo lado positivo e o que ela pode me proporcionar. Com o adiamento dos shows, acabei tendo tempo na agenda pra olhar pra ideias antigas, reinventar e criar. E consegui justamente fazer algo que me fascina como DJ: a arte do remix. Amo brincar com as melodias e os samples! E por que não fazer isso nas minhas músicas e dar uma nova versão pro público? Foi daí que a ideia do EP surgiu”, explicou Pedro sobre a nova versão das músicas.

O EP foi muito pedido após a sua última live no YouTube, onde ele mostrou as novas versões das originais, ainda mais dançantes, mantendo, claro, a batida do funk que faz o pessoal se divertir. Foram nas apresentações ao vivo que, inclusive, foram gravados os vídeos que formam um mashup, disponível no canal oficial do artista no YouTube.

Pedro agora se prepara para desembarcar em Portugal: o artista foi confirmado no Villa Mix Lisboa, na capital portuguesa, festival que acontece nos dias 2 e 3 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. O DJ se apresenta no dois dias.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.