Noah Urrea encoraja fãs a se posicionarem contra o racismo: “É hora de agir, podemos fazer a diferença”

Noah Urrea, do Now United, é um dos diversos artistas que estão apoiando o movimento ‘Black Lives Matter‘. O cantor chegou até a participar de uma manifestação contra o racismo na California.

+ Noah Urrea se junta a protesto contra racismo em apoio ao movimento ‘Black Lives Matter’

Mas não parou por aí. Além do cantor compartilhar diversas informações e petições, ele resolveu usar sua influencia nas redes sociais para encorajar seus fãs a se posicionarem e usarem suas vozes nesse momento tão delicado, para ajudar a acabar com essas atrocidades que vem acontecendo há muito tempo com os pretos.

“Oi, pessoal. Noah aqui. Eu só quero ter uma conversa sincera com vocês se não tiver problema. Tem muita coisa ruim acontecendo no mundo agora como vocês podem ver nas redes sociais, em todo lugar. E eu só queria encorajar vocês a se posicionaram e utilizarem a sua voz, porque vocês possuem lindas vozes e elas merecem ser ouvidas.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🧿 (@noahurrea) em

Noah pediu para que os fãs ajudem de alguma forma, seja indo para as ruas marchar em protestos, fazendo doações ou até mesmo assinando petições.

“Então se vocês puderem, vão para as ruas e marchem, proteste. Se não se sentirem confortáveis protestando, por favor tentem fazer doações. Se não puderem doar, por favor, assine algumas petições, leva uns 10 minutos para assinar umas 100 petições. Então eu quero encorajar vocês a se posicionarem sobre o que vocês acreditam, porque agora é a hora de agir, nós podemos fazer a diferença, nós somos a geração que pode mudar as coisas, então vamos usar as nossas vozes, vamos nos posicionar, não vamos ter medo. Nós vamos conseguir, eu amo muito vocês e vamos fazer uma mudança”

Ficamos felizes de ver Noah usando sua plataforma para incentivar seus fãs e seguidores a ajudarem em uma causa tão importante quanto essa.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.