Manu Gavassi cancela show em festival drive-in em São Paulo: “Não estou confortável”

Manu Gavassi faria o seu primeiro show após o Big Brother Brasil 20 no próximo mês. Em um novo formato, a cantora faria um show acústico drive-in na Arena Sessions no Allianz Park, no dia 10 de julho.

Nesse festival, o público ficaria dentro dos carros e cada automóvel poderá ter somente 4 pessoas. A nova tática está funcionando em outros países e outros cantores brasileiros, como Anavitória, também possuem datas marcadas no festival.

Em um comunicado nas suas redes sociais, Manu explicou que a decisão foi tomada há um tempo, onde os produtores apostavam que a situação estaria melhor, porém, ela não está confortável em fazer a apresentação e por questão de segurança, cancelou.

“Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até Julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram. Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução.”, escreveu ela no comunicado.


André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.