Laura Harrier fala sobre representatividade assumida por ela e Zendaya em ‘Homem-Aranha’

Nas novas produções de ‘Homem-Aranha’, Laura Harrier interpretou Liz Allen, par romântico de Peter Parker (Tom Holland) antes de ele se envolver com MJ (Zendaya). O filme causou um impacto positivo na mídia por conta da escolha das atrizes e a importância da representatividade nos filmes de heróis.

Agora, durante uma entrevista para à revista Porter, a atriz contou que ficou muito contente quando descobriu que o filme teria duas personagens pretas em papéis de destaque.

“Algumas semanas depois que fiz meu teste para o projeto, ouvi dizerem que Zendaya estava escalada como interesse romântico de Peter, então achei que eu havia perdido o papel”, comentou. A atriz disse que a notícia a deixou triste: “Liguei para o meu agente para saber porque não me escolheram, mas ele me disse que eu ainda estava na corrida. Foi um alívio”, falou ela.

Laura também contou da experiência de trabalhar ao lado de Zendaya.

“Sou muito grata pelos conselhos que ela me deu”. Para a atriz, a representatividade que o filme carrega é de extrema importância: “Achei incrível nos colocarem nesses papéis de destaque. Éramos apenas garotas que frequentavam uma escola de Nova York, onde há pessoas de todos os tipos. Mais produções deveriam seguir esse modelo”, declarou-se.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.