Lana Condor e Noah Centineo se unem em campanha contra injustiça racial

Dessa vez, Lana Condor e Noah Centineo se reuniram para uma grande causa. Os atores se uniram em uma campanha com Favored Nations na luta contra a injustiça racial nos Estados Unidos.

Lana e Noah firmaram uma parceria com o co-fundador do ‘Black Lives Matter’, Patrisse Cullors, e a outros convidados e especialistas especiais para um evento virtual ao vivo.

Durante o evento, eles iram ler cenas dos dois primeiros filmes da série ‘Para Todos Os Garotos’ e de acordo com as informações, ler uma cena do próximo e último filme. Além do evento, os atores também estarão arrecadando dinheiro para várias organizações da Black Lives Matter.

“Estou muito empolgada por unir nossa parceria com Favored Nations na luta contra a injustiça e a desigualdade racial em nosso país. Para arrecadar dinheiro para as organizações que lideram essa causa, Noah e eu faremos um evento de leitura de mesa ao vivo, e com mensagens importantes de ativistas e artistas da comunidade negra. Além disso, vamos aprender mais sobre o racismo sistêmico e como podemos criar mudanças.”, escreveu a estrela no seu Instagram.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.