Henry Cavill revela verdade por trás do papel de Superman e se irá voltar a viver o herói!

Apesar de não vestir mais a capa do herói, Henry Cavill ainda tem esperança de voltar a interpretar o Superman dos cinemas. Em entrevista com o ator Patrick Stewart para à Variety, o ator falou da recepção do público à sua versão do herói, do SnyderCut de Liga da Justiça.

“Sempre fui fã do Superman. Com um personagem desses você carrega o manto mesmo quando deixa o set de filmagem”, falou o ator. “Se torna parte da sua imagem pública. Quando conheço fãs crianças, elas não me vêem necessariamente como Henry Cavill, mas sim como o Superman, então há uma responsabilidade nisso. Como é um personagem incrível, é uma responsabilidade que fico feliz de ter, e espero viver o Superman novamente por muito mais anos.”, contou.

“[O Superman] é tão bom e gentil, quando se compara à ele, já que se está o interpretando, realmente traz reflexões. Você pensa ‘Sou uma pessoa boa? Será que consigo ser alguém bom o bastante para interpretar o Superman?’, e se a resposta for algo como ‘Talvez não’, você se ajusta para se tornar uma pessoa melhor. Penso que isso é algo que todos nós podemos fazer em nossas vidas”, concluiu.

No último mês, os fãs de Henry se depararam com um rumor, de que ele estaria negociando um retorno aos filmes da DC. Infelizmente o rumor era falso, porém as fontes do Hollywood Repórter garantiram que, ainda que nada esteja sendo discutido, há interesse na Warner Bros. de trazer o personagem de volta.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.