Friends: Jennifer Aniston se abre sobre legado de Rachel Green e dispara: “Parem de reprisar”

Não podemos negar que ‘Friends’ é uma das séries mais assistidas no mundo. Desde 1994, o programa é um fenômeno e definitivamente está longe de cair no esquecimento, principalmente após a confirmação de um novo episódio. O elenco da série se reunirá para um episódio especial, e a atriz revelou a dificuldade para sair da personagem após o fim da sitcom.

Recentemente, uma das atrizes do show, Jennifer Aniston, participou de uma mesa redonda organizada pelo The Hollywood Reporter ao lado de nomes como Janelle Monae, Zendaya, Reese Witherspoon, Helena Bonham Carter e Rose Byrne. No bate-papo, a atriz assumiu a dificuldade em se desvencilhar de Rachel Green, sua popular personagem na série.

“Não conseguia deixar de ser Rachel por nada nesse mundo. Não podia escapar [o título] ‘Rachel de Friends’, acontece tudo ao mesmo tempo e pensava, ‘Parem de reprisar esse maldito programa!’”, brincou ela ao falar sobre o show.

Ela também lembrou quando sentiu que conseguiu ficar mais longe de seu papel na comédia, quando protagonizou o filme ‘Por Um Sentido na Vida’, de 2002.

“Foi a primeira vez que consegui me livrar de tudo o que a Rachel era e poder desaparecer dentro de um personagem que não era ela foi um grande alívio. Mas eu me lembro do pânico que me deu, eu pensava ‘Meu Deus, não sei se posso fazer isso. Talvez eles estejam certos. Talvez todos vejam algo que eu não estou vendo e que eu sou apenas aquela garota em Nova York em um apartamento de paredes roxas'”, contou.

“Eu briguei muito comigo mesma e sobre quem eu era na indústria e estava constantemente tentando provar que eu era mais do que só aquela pessoa. Mas tem algo libertador em envelhecer porque você apenas para de ligar”, desabafou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.