Evan Peters se pronuncia após curtir vídeo que apoia a violência por parte da polícia

Evan Peters precisou fazer um pedido de desculpas nesta terça-feira, 2, nas suas redes sociais. No pedido, ele explicou que ‘acidentalmente’ compartilhou um vídeo em que policias praticavam a violência em manifestações.

“Eu não desculpo o rapaz que está assistindo as notícias no vídeo em que eu deletei”, escreveu ele. “Sem querer eu dei rt. Eu estou profundamente chateado por ter recebido no meu feed esse vídeo. Eu peço minhas sinceras desculpas se alguém se ofendeu. Eu apoio o movimento #BlackLiveMatters.”, finalizou.

O tweet inicial em que o ator compartilhou foi de um usuário que postou um vídeo de notícias da polícia perseguindo manifestantes. Para piorar, ainda mais, a situação, o rapaz escreveu no vídeo: “Eu posso assistir a esses saqueadores sendo atacados o dia todo!” Depois do pedido de desculpas, Evan postou uma foto uma foto preta em sua rede social para mostrar apoio e solidariedade ao movimento “#BlackOutTuesday”.

Os fãs não perdoaram a atitude do rapaz e logo começaram mutirões pedindo o seu cancelamento.

“Honestamente, eu espero que você tenha sido hackeado. Como você vai retuitar esse vídeo, desfazer seu retweet e depois postar isso (DUAS VEZES)? Repete comigo… ATIVISMO PERFORMATIVO! Isso foi horrível”, escreveu uma fã.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.