Dinah Jane mostra indignação e pede para que pessoas lutem contra o racismo: “A história se repete”

Os Estados Unidos está vivendo um momento histórico com protestos acontecendo em todo o país. Essa não é a primeira vez que a população vai às ruas para manifestar e lutar contra o racismo, mas após o assassinato de George Floyd, um homem negro, pelas mãos da polícia americana fez com que todos chegassem no limite.

A população está indo protestar por seus direitos e por suas vidas através do movimento #BlackLivesMatter (Vidas Negras Importam), e diversos artistas estão participando das manifestações que estão acontecendo pelo país. Quem se abriu sobre o assunto foi a cantora Dinah Jane, que não ficou calada e publicou no seu Instagram um texto afirmando que essa história sempre se repete e que está na hora da comunidade negra poder andar livremente e sem medo.

“Já basta! A história se repete e é hora de rompermos essa cadeia e avançarmos melhor. A comunidade negra merece andar pelas ruas livremente e viver sem medo de ser um alvo ou alegar ser uma ameaça apenas por causa de sua aparência. O que nós, como aliados, fazemos para ajudar a fazer mudanças é nós educarmos, conscientizar e usar a voz, faça essa mudança primeiro em sua casa e mantenha-se em pé por eles, e saiba que vidas negras importam!”

A cantora e ex membro do Fifth Harmony afirmou que esteve presente no protesto do último domingo, 31, e pediu para que as pessoas apoiem a comunidade e usem a voz para gritar que vidas negras sempre irão importar.

“O que aconteceu com George Floyd foi a ponta do iceberg. Se trata de valorizar a vida humana, e me senti obrigada a protestar pacificamento ao lado da minha cidade ontem para usar a minha voz para gritar que vidas negras importavam antes, importam hoje e pra sempre! Apoiem as pessoas!”

Confira a publicação de Dinah:

Nessa terça-feira, 2, a indústria musical nos Estados Unidos e diversas celebridades farão um dia de silêncio nas redes sociais para que possam se unir nas ruas e focar nos protestos.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.