Camila Cabello e Shawn Mendes participam de protesto em Miami

Camila Cabello e Shawn Mendes se juntaram ao grande movimento #BlackLivesMatter que tem tomado todo os Estados Unido desde George Floyd, um homem negro de 46 anos que foi assassinado covardemente por um policial o segurou pelo pescoço com o joelho por mais de sete minutos.

O casal marcou presença na manifestação que aconteceu em Miami, Florida, no ultimo domingo, 31 de maio, e segurando placa de apoio ao movimento, eles mostraram toda suas indignações com o racismo muito presente no país.

O casal também se posicionou sobre a causa com textos comoventes e a cantora até revelou que ligou para o governador de Minnesota, estado em que George foi assassinado, para cobrar que uma justiça seja feita.

View this post on Instagram

I’ve been trying to find the right words to say after I saw the  video where George Floyd’s life is being taken from him with impunity… I am so sorry to George Floyd’s family and Ahmaud Arbery’s family, And Breonna Taylor’s family and to the countless other black families that have their children and parents being taken away from them. I stand with you in outrage and I have called Minnesota Governor Walz, Minnesota Attorney General Keith Ellison , and Hennepin County Attorney Mike Freeman, their numbers and what to say is on the ACLU website, and I urge you to please call, please sign the petitions, and let’s stand together for justice. We need a change, we can’t afford to be silent, and we can’t afford a society that’s indifferent to others pain. #BlackLivesMatter #WeCantBreathe

A post shared by camila (@camila_cabello) on

 

“Eu tenho tentado encontrar as palavras certas para dizer depois de ver o vídeo em que a vida de George Floyd está sendo tirada dele com impunidade. Sinto muito pela família de George Floyd e pela família de Ahmaud Arbery, e a família de Breonna Taylor e as inúmeras outras famílias negras que têm seus filhos e pais sendo levados embora. Estou indignada como vocês e liguei para o governador de Minnesota, Walz, o procurador-geral de Minnesota, Keith Ellison, e o procurador do condado de Hennepin, Mike Freeman, seus números estão no site da ACLU, e peço que ligue, por favor assine as petições, e vamos nos unir pela justiça. Precisamos de uma mudança, não podemos ficar calados e não podemos permitir uma sociedade indiferente à dor dos outros. #BlackLivesMatter #WeCantBreathe”.

 

“Estou com dor de estômago. Ouvir o som de sua voz pedindo ajuda é arrepiante e arrebenta meu coração. Sinto muito que essa injustiça continue acontecendo. Eu não posso imaginar como é a vida lidando com o racismo constantemente. Como pessoa branca, não apenas reconheço que isso é um problema, mas que sou parte do problema. Já faz tempo que não apenas ‘não aceitamos’ o racismo, mas também nos tornamos anti-racistas. Nós que somos a maioria, não podemos mais ficar ociosos enquanto a minoria está sofrendo. É hora de TODOS os humanos exigirem mudanças. Essa precisa ser a luta de TODOS. Precisamos começar a realmente ouvir e ajudar, a amplificar as vozes negras. Para tornar conhecidas suas lutas e rejeitar o racismo. É hora de agir sobre esse sentimento em seu coração que sabe o quanto isso é errado. Esse NÃO pode ser o mundo que as crianças do futuro vão viver. O tempo da mudança está atrasado e não podemos descansar até que a mudança seja o que conseguimos. Siga alguns desses recursos para obter mais informações sobre como você pode agir: @colorofchange, @thedreamdefenders, @blklivesmatter, @aclumn, @mnfreedomfund.”

#BlackLivesMatter 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.