Revolution: BLACKPINK quebra recordes com ‘How You Like That’ e se torna o maior clipe estreia no mundo!

BLACKPINK is the revolution! A girl band sul-coreana que é um dos maiores fenômenos do K-POP, quebrou o recorde de maior estreia do YouTube com o clipe da faixa, ‘How You Like That’ – hit do primeiro álbum de estreia do grupo.

Dezoito horas após sua estreia, o vídeo tinha registrado 66 milhões de visualizações. Se continuar assim, pode quebrar o recorde de maior estreia na plataforma. ‘How You Like That’ também quebrou o recorde pessoal do BLACKPINK.

E só um pré-single, BLACKPINK mostra o seu poder e quebra o recorde de vídeo mais assistido em 24h da história da plataforma. O hit indicou no contador 82.3 milhões em um dia – ainda sujeito da confirmação oficial do YouTube.

O recorde anterior era de 74.6 milhões na colaboração do BTS e Halsey.A melhor estreia de clipe do girl-group foi com ‘Kill This Love’ em 2019. O vídeo bateu 56,7 milhões de reproduções em 24 horas. O novo hit quebrou esse recorde com apenas 8 horas de estreia.

De acordo com a rede britânica BBC, logo após ser publicado na plataforma, o vídeo foi assistido simultaneamente por 1,65 milhão de pessoas. O número ultrapassa a marca de outro grupo coreano, o BTS, que havia batido recorde em fevereiro com o clipe de ‘On’.

Foto/Reprodução

No ano passado, o clipe de ‘Ddu-Du Ddu-Du’ se tornou o primeiro grupo de K-POP feminino a alcançar um bilhão de visualizações em um vídeo no YouTube.

Recordes – How You Like That

– Clipe que bateu dez milhões de acessos mais rapidamente (em 3 horas e 40 minutos)
– Clipe que bateu 20 milhões de acessos mais rapidamente (em 4 horas e 32 minutos)
– Clipe que bateu 30 milhões de acessos mais rapidamente (em 6 horas e 48 minutos)
– Clipe que bateu 40 milhões de acessos mais rapidamente (em 8 horas e 37 minutos)
– Maior estreia de clipe no Youtube: 1,65 milhão de espectadores simultâneos

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.