Bailey May pede desculpas sobre vídeo polêmico: “Eu nunca quis machucar ninguém”

Como noticiamos hoje de manhã, 1, Bailey May, do Now United teve a infelicidade de fazer uma brincadeira em um momento totalmente não propicio, já que o mundo está em uma batalha contra o racismo em apoio ao movimento ‘Black Lives Matter‘.

+ #BlackLivesMatter: Ariana Grande, Halsey e outros famosos vão às ruas

Em um vídeo no TikTok, já deletado, Bailey debochou dos manifestantes contra o racismo com um vídeo com a legenda: “parece uma cena do cavaleiro das trevas“.

Logo depois o cantor pediu desculpas em outro vídeo no app e acabou fazendo até uma live em seu Instagram para se desculpar por lá também.

Mas parece que isso só não bastou! O cantor postou mais um pronunciamento em seu Instagram Stories mostrando apoio ao movimento e pedindo novamente desculpas pelo ocorrido e por qualquer outra coisa que tenha dito e possa ter ofendido alguém.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Febre Teen (@febreteen) em

“Oi pessoal. Estou mandando amor à todos aqueles que estão sofrendo no momento. Nós todos enfrentamos desafios e temos maneiras diferentes de lidar com esses sofrimentos. Meu coração está sempre com boas intenções, eu nunca quis machucar ninguém ou causar estresse em alguém. E se causei algum tipo de estresse em alguém, me desculpem. Nós precisamos focar toda nossa energia para aqueles que mais precisam. E precisamos ficar juntos. Eu amo vocês.”

Parece que Bailey May realmente se arrependeu do que postou. Errar é humano, e se desculpar e aprender com os erros é o que queremos que aconteça. Então esperamos que ele tenha aprendido alguma lição de tudo o que aconteceu.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.