Afinal, o Freddie amava a Carly ou a Sam?

A temporada final do ‘iCarly‘ pode ter sido exibida na Nickelodeon em 2012, mas nem todo enredo teve uma conclusão clara. De fato, uma das perguntas mais épicas que os fãs têm do programa é se os episódios finais estavam indicando que Freddie terminaria com Sam ou Carly. Felizmente para nós, o mistério pode ser resolvido em breve.

Para aqueles que precisam de uma atualização, Freddie inicialmente confessou seu amor por Carly no primeiro episódio da série, dizendo que sabia que ela não estava interessada e que ele estava bem “vivendo com essa dor constante”. No entanto, com o passar das temporadas, ele e Sam acabaram se beijando e depois namorando por um curto período de tempo. Eles se separam eventualmente, mas no final da série, Freddie liga para ela e pergunta se ela quer voltar, mas nós não ouvimos o que ela disse. Porém, no último episódio do programa, você vê Freddie beijando Carly.

Talvez, toda essa história nunca vai ser desvendada, porém, de acordo com todas as evidencias, achamos de fato que Freddie acabou com Carly!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

2 Comentários
  1. Cara existem mais detalhes em tudo isso que tornam a decisão mais difícil. Em #TheKillerTunaJump: #Freddie #Jade #Robbie é perceptível o afeto de Freddie para com Sam e o inverso, os 2 quase que abrem o jogo dos seus sentimentos sobre seus respectivos , tanto Freddie para o Robbie e Sam para a Cat. #TheKillerTunaJump não é dentro não é um ep do Icarly mas é 100% canônico.

Comentários

Seu email não será publicado.