A TINI cresceu se tornando um mulherão e temos como provar

A sexta-feira começou com o pé direito ao som de “Bésame (I Need You)”, parceria mais que aguardada entre a TINI, R3H4B e Reik! A colaboração tem uma vibe sexy e caliente, digna de mostrar uma Martina mais crescida, tirando cada vez mais a imagem da menina que foi a protagonista de Violetta.

Gravado antes da quarentena imposta pelo COVID-19, o clipe traz a cantora argentina em takes poderosos e coreografias incríveis, que dão o tom da música. Foi tanto sucesso que em apenas uma hora de lançamento foram computadas cerca de 200 mil visualizações, e para comemorar juntamos algumas partes do clipe em que ela serviu nada mais nada menos que a perfeição.

“Esse look me tem todinha”

“Eu preciso de você tanto quanto você precisa de mim” (trecho da música)

“Tini dançando entre as bailarinas me deixou louca”

Socorro, estamos passando mal com tanta perfeição em um único clipe. De fato estamos vendo uma outra versão de Martina, e nós estamos amando! A cantora de 23 anos tem um futuro brilhante pela frente e ser, ainda mais, uma referência para a música latina. Se você ainda não conferiu o clipe perfeito de “Bésame”, confira agora:

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.