8 segredos obscuros que você não sabia sobre ‘iCarly’

Não temos dúvidas de que “iCarly” é uma das séries favoritas de todos por diversos motivos: é engraçada, o elenco é perfeito, nós amamos a amizade dos protagonistas e envolve internet. Todos acompanharam Carly Shay (Miranda Cosgrove), Sam Puckett (Jennette McCurdy), Freddie Benson (Nathan Kress), Spencer Shay (Jerry Trainor) e Gibby Gibson (Noah Munck) por 7 temporadas, mas duvidamos que todos vocês sabem desses segredos envolvendo os bastidores.

Pais ausentes

Quem realmente é fã do seriado, já percebeu que ele não tem um grande elenco adulto. Uma das ideias da série era que os personagens não tivessem suas famílias completas e isso acontece com todos os protagonistas.

Spencer é o irmão mais velho de Carly que se tornou o seu responsável legal, já que o pai da família aparece apenas no último episódio por ser parte da família – mas o avô deles já chegou a fazer uma aparição. Freddie tem apenas a sua mãe, que tem um papel importante na comédia, mas o seu pai nunca foi citado, e o mesmo acontece com Gibby. Sam também tem apenas a mãe, já que o pai fugiu de casa quando ela ainda era uma criança.

+ Afinal, Freddie amava a Sam ou a Carly?

Forçados a comer

Em diversos episódios de “iCarly” os personagens estão comendo algo, principalmente quando estão fazendo alguma experiência no webshow. Mas quem realmente estava sempre comendo era Sam, sendo essa uma das características de sua personagem que é viciada em frango frito, presunto e muitas outras coisas. Mas se engana quem acha que eles adoravam tudo isso.

Em uma entrevista, Jennette contou que eles tinham que comer até coisas que não gostavam e ela não gostava dessa parte da gravação. No primeiro episódio, ela teve que comer um presunto e disse que chegou a passar mal de tanto que comeu.

+ Duvidamos você não rachar com esses erros de gravação de ‘iCarly’

Dublê da Sam era um homem

Em uma entrevista, Jennette revelou que precisava de dublês para algumas cenas já que ela era a garota que não tinha medo de nada, mas um detalhe acabou abalando a sua auto-confiança quando ainda era adolescente. O dublê da garota era um homem e eles apenas não mostravam o rosto (obviamente) quando ele precisava fazer algo.

História completamente diferente

O seriado foi criado por Dan Schneider, um dos famosos criadores da Nickelodeon e que também trabalhou em “Drake & Josh“. A protagonista, Miranda Cosgrove, fazia a pequena Megan Parker antes de ter a sua própria série e Dan criou “iCarly” já com a ideia de que a garota seria a protagonista.

A ideia inicial era fazer um programa chamado “Starstruck” em que Carly é contratada para fazer parte do elenco do seu programa de TV favorito – bem “Sunny Entre Estrelas” mesmo. Mas Dan preferiu mudar toda a ideia para que a protagonista pudesse ter mais controle de tudo.

Quando decidiu mudar o enredo, ele não fazia ideia do nome da personagem e até cogitou comprar o domínio “iJosie.com” por ter pensado em dar esse nome para a garota. Depois ele pensou em Sam, mas decidiu deixar esse para a melhor amiga de Carly.

+ Fãs acreditam que ‘iCarly’ foi inspirado nesse episódio de ‘Drake & Josh’ e não duvidamos

Doença da mãe de Jennette

Enquanto escrevia uma coluna para o The Wall Street Journal, a atriz contou como foi lidar com o falecimento de sua mãe. Ela foi diagnosticada com câncer em 1995, passou por todo um tratamento, mas a doença voltou em 2010 quando a loira ainda estava gravando o seriado. Com certeza não foi fácil pra ela precisar gravar uma série de comédia enquanto estava lidando com a doença de sua mãe, mas ela recebeu todo o apoio da equipe e amigos do set. A mãe dela faleceu em 2013.

Nathan sobre o romance de Freddie com Sam

Assim que acabou o programa, Nathan falou sobre os romances de Freddie com Carly e Sam e disse que não queria que ele acabasse com nenhuma das duas. Carly porque ela não gostava dele da mesma maneira e Sam porque era fisicamente e verbalmente abusiva.

Nickelodeon quebra contrato com Dan Schneider

Uma série de polêmicas surgiram com o nome do criador das séries da Nickelodeon, muitas que não foram comprovadas mas que foi o suficiente para que a emissora quebrasse o contrato com o diretor. Existem várias teorias sobre o comportamento dele com as estrelas teen do seriado.

Foto de Jennette vazadas

A atriz passou por um escândalo logo que acabou a série. Em 2014, algumas fotos privadas dela foram vazadas na internet e todos ficaram muito chocados achando que ela continuaria pra sempre sendo a garotinha inocente do programa de TV. Mas na verdade, as pessoas deveriam ter ficado chocadas em saber que existe gente maldosa publicando fotos privadas.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.