Tudo que sabemos sobre o comeback do BlackPink

Os Blinks já podem começar a surtar!

Um dos comebacks mais aguardados do ano, sem duvidas, é o do BlackPink, que no ultimo ano ganhou ainda mais visibilidade, depois do lançamento do grande Smash Hit ‘Kill This Love‘ e do show que o grupo fez no festival Coachella.

Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé estão preparando um grande retorno para seus fãs e não estamos sabendo lidar com o quão grandioso será esse tão esperado momento! Segundo informações divulgadas pela gravadora, o grupo irá lançar seu primeiro álbum, que contará com, pelo menos, 10 faixas.

Os trabalhos de divulgação desse primeiro álbum se iniciarão em junho, com o primeiro single e clipe, que terão suas gravações iniciadas em breve e, diferente das outras ‘eras’ do grupo, as faixas singles não serão divulgadas juntas com o resto do projeto, já que ‘DDU DU DDU DU‘ e ‘Kill This Love‘ foram divulgadas juntamente com os Eps em que pertenciam.

O segundo single está previsto para ser lançado entre julho e agosto, com o álbum vindo até o fim de setembro.

Segundo a YG Entertainment, gravadora do grupo, os novos trabalhos do BlackPink terão divulgações globais, com a Universal Music, e se iniciarão com o lançamento de “Sour Candy”, parceria com Lady Gaga, que está presente no ‘Chromatica‘, que será lançado no dia 29 de maio!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.