Tate McRae é a nova cantora que irá roubar a cena e se tornar seu próximo idolo

Tate McRae tem apenas 16 anos mas com o talento que essa garota tem ela já pode se preparar para conquistar o mundo todinho.

Tate foi descoberta de maneira semelhante aos também canadenses, Justin Bieber e Shawn Mendes, através de um vídeo no YouTube que se tornou viral. Toda semana, McRae escrevia músicas sobre o que estava vivendo no momento – desde letras sobre o irmão até sobre brigas com sua melhor amiga –  gravava e postava em seu canal. Assim, sua música ‘One Day‘ foi a primeira a viralizar e a gravadora RCA a notou.

Quase três anos depois, após 32 milhões de visualizações, Tate finalmente lançou seu EP de estreia em janeiro deste ano.

Em uma entrevista à 1883 Magazine, Tate disse que o EP, intitulado “all the things i never said“,  é uma “introdução de si mesma” e não temos como discordar já que ele mostra a visão da mente de uma adolescente que está apenas tentando descobrir quem ela é e o que está sentindo, mas ao mesmo tempo mostra todo o poder que Tate tem de virar um ídolo pop.

E acreditem se quiser, mas uma das músicas de seu EP foi escrita por ninguém mais ninguém menos do que Billie Eilish. Isso mesmo, ‘tear myself apart‘, única música que a cantora já lançou e que não foi escrita por ela mesma, foi composta pela sensação mundial e seu irmão Finneas. Tate contou um pouco sobre a música à 1883 Magazine:

“Eles enviaram e disseram que queriam que eu visse a música. Imediatamente fiquei obcecada com ela. Eu dei o meu toque, e eles realmente gostaram. Eu sou uma grande fã de todos eles”

Conseguimos perceber facilmente o quanto Tate é fã da Billie e se inspira na cantora só de ouvir suas músicas, mas é claro que McRae tem uma singularidade que a torna única.

No mês passado, mas precisamente no dia 21 de abril, a cantora lançou seu mais novo single, ‘you broke me first‘, primeira música nova após o lançamento de seu EP.

“Essa música é sobre alguém em um relacionamento que não se importava mais com a outra pessoa e, seis meses depois, decide rastejar de volta. É a sensação de saber o quanto eles significaram para você, mas desta vez não os deixar voltar. Espero que todos possam se conectar a essa música como eu”

Já deu pra perceber o grande talento que essa menina tem não é mesmo? Quer mais motivos para se tornar fã de Tate McRae? A cantora também é uma dançarina incrível, participou do ‘Dance Moms‘ quando mais nova, junto com Maddie Ziegler, e é super amiga de Josh Beauchamp, integrante canadense do Now United.

Agora é hora de seguí-la na redes sociais (@tatemcrae) para ficar por dentro de tudo sobre a cantora e ficar de olho aqui no Febre Teen para mais notícias sobre ela.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.