Spin-off de ‘Elite’ com Nadia e Lucrecia em Nova York? Criadores da série falam sobre possibilidade

A internet está devastada depois de ver o vídeo de Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrecia), Álvaro Rico (Polo), Jorge López (Valério) e Mina El Hammani (Nadia) se despedindo de ‘Elite‘, pois eles não estarão na quarta temporada da série.

+ Estrelas de ‘Elite’, que não estarão na nova temporada, choram ao se despedir da série

Durante a promoção da terceira temporada, Darío Madrona e Carlos Montero, os criadores da série, conversaram sobre a possibilidade de criar algo paralelo a ‘Elite’, e vendo como tudo terminou, parece que a história de Lucrecia e Nadia poderia ganhar uma espécie de spin-off,  ‘Elite: Nova York’. No entanto, eles disseram ao site Fuera de Serie que é algo que não está planejado no momento.

“Gostaríamos muito, mas agora não é possível. Se você acha isso, é porque fizemos algo bom. Porque se uma série tem personagens poderosos para querer continuar vendo sua história fora de seu habitat natural, é porque funcionou”

+ Atores de ‘Elite’ comemoram volta à Las Encinas e dão detalhes sobre a 4ª temporada

Outra história que poderia ganhar uma atenção especial em um spin-off é a de Carla. Mas não está claro se veremos mais da personagem ou não.

“Uma das coisas mais bonitas sobre esta aventura foi assistir a personagem de Carla crescer durante a série, e Ester com ela. Seria ótimo se ela pudesse voltar algum dia”

Você assistiria um spin-off da série?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.