Selena Gomez se manifesta em defesa de imigrantes em discurso emocionante: “Todo o meu apoio”

Devido à pandemia do COVID-19, grandes cerimônias de formatura foram suspensas. Por conta disso, celebridades como Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez estão preparando momentos especiais e digitais para celebrar com os alunos de 2020 e por tudo o que realizaram.

Neste fim de semana, 23, Selena Gomez, ou podemos chamar de anjo, preparou um lindo discurso aos graduados de famílias imigrantes ou que são imigrantes em uma mensagem de vídeo emocionante que aborda a luta diária dessas pessoas como parte do início virtual do #Immigrad2020.

“Eu sei que essa é uma cerimônia virtual, mas é muito real e muito real para todas as famílias e todos vocês e suas comunidades. Eu quero que vocês saibam que vocês são importantes e que suas experiências são uma grande parte da história americana”, disse ela no vídeo, que foi transmitido em um programa organizado pela Define American, Sou Um Imigrante e United We Dream.

Durante o discurso, a cantora relatou a história de imigração da sua família. Ela explicou que a sua tia e avós cruzaram a fronteira do México para o Texas na década de 1970, e seu pai nasceu logo após a travessia.

“Quando minha família veio do México, eles colocaram em movimento minha história americana e a deles”, disse ela. “Sou orgulhosa, de terceira geração, americano-mexicano, e as jornadas de minha família e seu sacrifício me ajudaram a me levar para onde estou hoje. É o que eu sou.”, falou.

Selena Gomez ao lado da sua família/Instagram

Ela também apoiou os formandos, cujas experiências podem variar de ser a primeira pessoa em sua família a ir para a faculdade, a completar a escola como um aluno sem documentos ou com DACAmented [ Deferred Action for Childhood Arrivals], que concede autorização temporária para morar, trabalhar e dirigir nos EUA aos que entraram no país de forma ilegal quando eram crianças.

“Cada um de vocês tem uma história única de tornar-se americano. Portanto, independentemente de onde sua família é, independentemente de seu status de imigração, você tomou medidas para obter uma educação para deixar suas famílias orgulhosas e abrir seus mundos. Estou enviando todo o meu amor para vocês hoje e parabéns. Espero que vocês pareçam ser tudo o que querem ser. Vocês possuem todo o meu amor e gratidão.”, concluiu ela.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.