Selena Gomez explica por que revelou o diagnóstico de transtorno bipolar para Miley Cyrus

No início de abril, Selena Gomez fez uma aparição especial no Bright Minded, programa criado por Miley Cyrus. Na longa conversa, a cantora se abriu sobre o seu transtorno bipolar e aproveitou para fazer um alerta sobre as redes sociais.

Agora, pouco mais de um mês depois, a atriz de Wizards of Waverly Place explicou por que ela decidiu se abrir sobre seus problemas de saúde mental durante a live com Miley.

“Eu olhei um dia e amei o que ela estava fazendo, e eu sabia que eu queria muito ser uma das convidadas para participar. Eu gostei da sinceridade e da intenção do programa”, disse Selena ao Wall Street Journal em uma entrevista recente. “Sinto que as pessoas anseiam por esse tipo de realismo agora. Elas precisam. Não é algo excessivamente produzido, é sincero”, concluiu.

Durante a conversa no programa, Selena ressaltou a importância de falar sobre o assunto e sobre os cuidados. Além disso, ela alertou se você estiver passando por uma situação difícil, você deve procurar por ajuda.

“Então quando consegui mais informação, na verdade me ajudou. Não me assusta mais desde que eu soube. E acho que as pessoas se assustam com isso. Eu sou do Texas, onde não se sabe falar sobre sua saúde mental. Você tem que parecer legal. Isso é cruel”, desabafou.

Isso não o torna fraco e sim faz com que você entenda tudo o que está acontecendo. Se você estiver passando por qualquer problema em relação a isso, procure apoio e suporte.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

2 respostas para “Selena Gomez explica por que revelou o diagnóstico de transtorno bipolar para Miley Cyrus”

  1. Sou bipolar. Não vejo porque as pessoas que tbm são, tem restrição de falar sobre isso! Acredito que nós que sabemos e sentimos o que é a doença, podemos ajudar outros que se encontram mais fragilizados.
    PRECONCEITO TEM DE TODAS AS FORMAS.

    SER UM POUCO DOIDINHO É LEGAL…