Sarah Jessica Parker fala sobre possível continuação de ‘Abracadabra’

No ano passado foi anunciado que o Disney+ iria produzir a sequência do filme Abracadabra e que a produção estava até com um roteirista, Jen D’Angelo. A missão principal do roteirista era de trazer as bruxas protagonizadas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy para o segundo filme. Na qual, às três aceitaram participar da sequência.

Na época, eles chegaram a explicar que o segundo filme estava também com um diretor escalado, Sharkman, o mesmo que trabalhou na série Glee e Rock Of Ages, além de entrar para a equipe do filme, também irá dirigir Desencantada, a sequência de Encantada, de 2017.

Agora, Sarah Jessica Parker voltou a falar sobre a possível sequência do longa que, até agora, não saiu do papel ou teve uma produção iniciada. Durante uma entrevista a rádio Sirius XM, a atriz adiantou que está pronta para reviver a personagem e está feliz com a idéia.

“Eu acho que é algo que Bette, Kathy e eu queremos muito – somos muito acolhedoras com a idéia. E eu acho que por um longo tempo as pessoas estavam falando sobre isso, como se as elas estivessem seguindo adiante de uma maneira real, mas não tínhamos consciência disso, até agora. Eu acho que agora chegamos ao ponto em que todos nós concordamos publicamente com as pessoas certas. E sim, seria uma idéia muito, muito divertida, por isso veremos o que o futuro reserva.”, falou.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.