Quais personagens de ‘Love, Simon’ vão aparecer em ‘Love, Victor’? Nós te respondemos!

A Hulu liberou na última segunda-feira, 26, o primeiro trailer de Love, Victor. O romance baseado no livro Simon vs. the Homo Sapiens Agenda e no filme Love, Simon, a série irá acompanhar agora um outro personagem, chamado Victor (Michael Cimino), que deverá passar as mesmas situações que Simon (Nick Robinson) passou no filme.

No trailer oficial, conseguimos ver Victor se mudando para Atlanta e deixando Texas para trás – um estado completamente conservador. Dessa vez, livre e pronto para se conhecer, o adolescente irá embarcar em um caminho de auto-descoberta sobre sua orientação sexual.

Agora, após nos apaixonarmos – mais uma vez, pelo spin-off que nem estreou, resolvemos pesquisar o que podemos esperar da série e até mesmo uma dúvida, quais personagens de ‘Love, Simon’, vão aparecer em ‘Love, Victor’? E sim, temos a resposta!

Se você analisar, calmamente, no trailer, você consegue ver rapidamente Keiynan Lonsdale, o ator que interpreta Bram no filme original. Além dele, nenhum outro personagem original do filme pôde ser visto, mas isso não significa que será assim. Os próprios roteiristas da série adiantaram que iremos nos surpreender – e muito – com a série.

Foto/Reprodução

Também foi revelado anteriormente que o próprio Simon, Nick Robinson, está atuando como produtor executivo na série. Podemos esperar, talvez, uma participação especial? Sim!

A série lidera um elenco que também inclui Mason Gooding (Fora de Série), James Martinez (One Day at a Time), Ana Ortiz (Ugly Betty) e Sophia Bush (Chicago P.D.).

E se você sente saudades de Love, Simon, temos uma ótima notícia para você. A autora do livro que deu origem ao filme de comédia romântica dramática, Becky Albertalli, anunciou no Twitter que está trabalhando em uma sequência da obra: Love, Creekwood.

A série estreará no dia 17 de junho no Hulu.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.