Justin Bieber e Hailey Baldwin ameaçam processar cirurgião plástico após TikTok com informações falsas

Se tem uma coisa que os artistas não toleram, são acusações falsas sobre cirurgias plásticas e isso acontece o tempo todo. Recentemente, a Madison Beer se abriu sobre o assunto devido a um vídeo no TikTok e a Hailey Baldwin já se deparou com essas situação no Instagram.

Mas segundo o TMZ, a modelo e o Justin Bieber estão abrindo um processo contra um cirurgião plástico de Beverly Hills chamado Dr. Daniel Barrett após a publicação de um vídeo na rede social do momento afirmando as mudanças feitas pela loira através de cirurgias plásticas.

@barrettplasticsurgery

Is it too late now to say sorry…👀##greenscreen ##plasticsurgeon ##inyourface ##beautyhacks ##fyp ##secrets ##haileybieber ##foryou ##spillthetea

♬ original sound – barrettplasticsurgery

Ele acabou recebendo uma carta dos advogados do casal o acusando de usar o nome de Hailey e sua imagem em um vídeo comparando o físico da modelo ao longo dos anos, além de ter utilizado a letra da música “Sorry“, de Justin, na legenda. Segundo os advogados da família Bieber, fez o vídeo para divulgar o seu trabalho e acabou espalhando informações falsas. O doutor afirmou que a loira mexe no nariz e colocou preenchimento labial.

Eles estão pedindo para que o cirurgião plástico retire o vídeo do ar e faça uma retratação nas próximas 24 horas, se não eles irão entrar na justiça. Já o doutor contou ao TMZ que acha uma loucura eles estarem fazendo isso por conta de um vídeo e que não pretende retirar da rede social, assim tendo que lidar com o processo feito pelos Biebers.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.