Joan Grande, mãe de Ariana Grande, provou ser a maior fã de ‘Rain On Me’

Lady Gaga e Ariana Grande estão surpresas com o alcance de ‘Rain on Me’ nas redes sociais. Depois de alcançar o topo de charts e playlists mundiais, as cantoras estão felizes em ver como os seus fãs estão se apoiando para promover a música. Além disso, as próprias não conseguem parar de ouvir a música.

“A maioria dos nossos números de streaming é apenas nós sendo louca e obcecada ouvindo repetidamente?”, brincou Lady Gaga.

Sem pensar duas vezes, Ariana Grande correu para responder o tweet e revelar quem é a maior fã da música e quem está por trás dos números de reproduções. E pasmem, é ninguém menos e ninguém mais que a mãe da cantora, Joan Grande. Na conversa, ela até mesmo revelou que está aprendendo a coreografia [gente como a gente].

“Eu definitivamente estou contribuindo, mas é uma ótima música”, escreveu Joan. “O mundo inteiro está comigo nessa! E… Eu tenho cerca de 80% da coreografia, você ficará muito orgulhosa… Eu te amo.”, concluiu.

Em seguida, Gaga prestou uma linda declaração para a mãe de Ariana usando uma referência do clipe.

“Como você criou uma fada tão perfeita? Você também deve ser uma fada. A convenção das fadas começou. TRAGAM AS FADAS. Obrigada por sua filha e seu lindo espírito.”

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.