Hayley Kiyoko e Madison Beer participam de “RuPaul’s Drag Race” em prol da caridade

Depois de Jordan Connor, de “Riverdale”, ter participado de “Secret Celebrity Drag Race” (o spin-off com famosos do lendário reality show americano “RuPaul’s Drag Race”), chegou a vez dos rumores se concretizarem e termos Hayley Kiyoko na competição, que ainda contou com a participação de Madison Beer e da comediante Phoebe Robison.

E assim como no episódio de Jordan, o que foi ao ar ontem (15) com a participação das meninas, além de ser o último, seguiu os mesmos moldes: elas competem em algum desafio clássico do programa e quem ganhar, leva o prêmio de 30 mil dólares. Porém, o dinheiro ganhado na competição não fica para elas, ele é doado para uma instituição de caridade já pré-estabelecida. O episódio final ainda contou com a participação das drags Alyssa Edwards, Monique Heart e Vanessa Vanjie, que atuaram como mentora de cada uma das concorrentes. Quer saber quem levou a melhor? Assista legendado no player abaixo:

Incrível essa iniciativa da Rupaul com a VH1 americana, né? E apesar desse ter sido o último episódio do spin-off, mal podemos esperar para uma nova temporada ser anunciada e ver mais artistas  que amamos participando desse projeto.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.