Essa lista prova que Logan Lerman vai muito além do seu personagem em ‘Percy Jackson’

Um dos atores mais queridos da década de 2010, Logan Lerman, trouxe a vida Percy Jackson, personagem principal da série de livro de Rick Riordan que conquistou o mundo. O ator, nascido em 1992, tinha 18 anos quando explodiu nos cinemas, e tinha uma carreira de uma década na época. Desde então, o ator vem mostrando a sua forma eclética de viver personagens.

Ele não parou de trabalhar, mas focou em projetos menores, ou papéis menores em grandes produções. Em 2012 que ele esteve em seu último blockbuster, no romance As Vantagens de Ser Invisível – mas este ano ele está de volta e em uma séries que promete chamar a atenção do público. Em prol disso, separamos os nossos trabalhos favoritos do ator para você maratonar e se apaixonar, mais uma vez, por Logan Lerman.

Jonah Heidelbaum – Hunters

Hunters estreou no início do ano no catálogo da Amazon Prime. A trama se passa nos anos 70 e conta a história de Jonah (Logan Lerman) que após ver sua avó ser assassinada saí em busca de vingança e acaba se juntando à um grupo de caçadores de nazistas para evitar que o quarto reich aconteça.

Nesse trabalho, conseguimos ver um outro olhar no trabalho do ator, ele consegue entregar a angústia e a vontade de vingança que seu personagem sente. Os críticos elogiaram – e muito esse trabalho de Logan e apontaram que ele é capaz de fazer papéis mais sérios de forma impecável.

Charlie – As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível é um filme de drama norte-americano de 2012, escrito e dirigido por Stephen Chbosky, baseado no romance de mesmo nome de 1999 de Chbosky. Logan Lerman estrela como um adolescente chamado Charlie, que escreve para um amigo sem nome, e essas epístolas narram suas provações, tribulações e triunfos enquanto ele passa pelo primeiro ano do ensino médio.

O filme retrata sua depressão e ansiedade enquanto ele percorre seu caminho no ensino médio, fazendo novos amigos. O elenco do filme também conta com Emma Watson, Ezra Miller e Nina Dobrev.

O Desaparecimento de Sidney Hall

Ao longo de 12 anos, e três fases de sua vida, Sidney Hall se apaixona, escreve o livro de uma geração e depois desaparece sem deixar rastros. Um detetive enigmático embarca em uma viagem para descobrir o mistério. O filme também conta com a atuação impecável de Ellen Fanning no papel principal.

Durante a produção do longa, Logan Lerman falou sobre o cenário e a mudança que os filmes teatrais estão ganhando nos cinemas, e o quão feliz ele foi por estar nesse filme. Alem disso, ele disse que foi um grande desafio tentar fazer esse filme de maneira limitada por conta do cronograma e orçamento.

Norman – Fury

Na 2ª Guerra Mundial, uma guarnição de carro de combate norte-americana realiza operações dentro da Alemanha nazista. Mesmo estando em quantidade inferior e quase sem armas, eles são comandados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), um sargento que tem a intenção de levá-los à alcançar a vitória, enquanto ensina o Norman (Logan Lerman), um novato, a lutar.

O filme atingiu um orçamento relativamente baixo e foi um sucesso de bilheteria, angariando o triplo do que foi investido – mesmo tendo vazado quando a Sony foi hackeada no fim de 2014.

D’Artagnan – Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros é um filme de aventura baseado no romance de mesmo nome escrito por Alexandre Dumas e que teve lançamento no dia 14 de Outubro de 2011. O filme é estrelado por Matthew Macfadyen, Logan Lerman, Ray Stevenson e Luke Evans. Apesar de receber críticas negativas por conta da adaptação do enredo original, o filme obteve um relativo sucesso de bilheteria e se tornou um dos favoritos pelos fãs do ator. Na aventura, Logan vive o D’Artagnan.

Marcus Messner – Indignação 

O ator foi novamente elogiado por sua performance como o protagonista Marcus Messner, um aluno judeu em uma faculdade religiosa no coração dos Estados Unidos. Sofrendo preconceito e lidando com a paranoia dos pais, ele se envolve com uma problemática colega, vivida por Sarah Gadon (Alias Grace). Antes de chegar aos cinemas, o filme foi exibido em alguns dos maiores festivais do cinema do mundo, como o Festival de Berlim e Sundance.

Lou – Stuck In Love

Um escritor de sucesso, Bill Borgens, não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Bill se torna tão obcecado pela ex-mulher que acaba criando problemas com sua nova família.

No romance Logan faz par romântico com a atriz Lily Collins e recebeu um grande destaque por viver um personagem romântico que faz de tudo para conquistar a mulher que ama. O filme também mostrou como o amor pode ser confuso e provou que você se machucaria de vez em quando, mas tudo bem.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.