Dua Lipa dá detalhes sobre parceria com Normani e faixa com Miley Cyrus

O bem venceu! Dua Lipa não esqueceu as faixas com Normani e Miley Cyrus. Durante a participação no programa ‘Watch What Happens Live’ com Andy Cohen, a britânica deu detalhes sobre a parceria com Miley e com a filha de Beyoncé, digo, Normani.

Desde que o aclamado Future Nostalgia foi lançado os fãs de Dua sentiram falta de duas parcerias prometidas e anunciadas: If It Ain’t Me, sua parceria com Normani e a canção com Cyrus.

Os nomes não apareceram na tracklist, mas também não foram deixadas de lado totalmente e uma delas será lançada futuramente. Após a entrevista, os fãs apostaram que será liberada na versão deluxe do disco.

Durante o programa, Andy perguntou sobre a versão deluxe do disco e sem pensar duas vezes, Dua afirmou que está pronto, mas não entregou muitos detalhes.

“Eu tenho. Mas eu não estou pronta para contar a vocês ainda, mas eu tenho umas músicas que vocês irão ouvir. “Eu estou tão feliz de ver pessoas dançando em suas cozinhas. Se traz um pouco de conforto e luz durante esses tempos difíceis, eu sinto que realizei meu trabalho”, finalizou Dua, ao comentar sobre o sucesso de seu álbum.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.