Doze É Demais: Diretor revela segredo por trás dos bastidores envolvendo Hilary Duff

Dá pra acreditar que faz mais de 16 anos desde que ‘Doze É Demais’ estreou pela primeira vez? Em celebração a esse marco, o diretor Shawn Levy – o mesmo de Stranger Things – compartilhou alguns segredos importantes e épicos dos bastidores.

Primeiro, você sabia que eles reagendaram todas as filmagens do filme para Hilary Duff poder estrelar? Na postagem, ele revelou que ela quase não estava no filme, de início, mas fizeram de tudo para coloca-la por conta da sua agenda cheia. O diretor também explicou que ela era importante para a história.

“Hilary Duff foi um grande conquista para o filme, então remarcamos o filme inteiro para que ela pudesse participar”, disse Shawn.

E tem mais: ele contou que os gêmeos eram extremamente fofos mas eram muito difíceis de manterem o foco, eram exatamente iguais aos do filme. Ele descreveu os bastidores como uma “aula de saber lidar com crianças”.

Já sobre os melhores momentos dos bastidores, ele criou um vinculo especial com os atores e eles preparavam pegadinhas. Nas gravações, Shawn Levy pediu para sua equipe fazer uma maquina de atacar ovos para que ele acertasse os atores e todos entraram na brincadeira.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.