Cursed: nova série com Katherine Langford tem as primeiras imagens reveladas!

Cursed: A Lenda do Lago é a nova aposta medieval da Netflix estrelada por Katherine Langford, de 13 Reasons Why. Para revelar um pouco mais do que está por vir, a plataforma liberou o primeiro pôster e novas imagens da série baseada na HQ homônima de Frank Miller (Sin City) e Tom Wheeler (Gato de Botas).

A série pretende re-imaginar a lenda do Rei Arthur, contada pelos olhos de Nimue (Katherine Langford), uma heroína adolescente com um dom misterioso, destinada a se tornar a poderosa – e trágica – Dama do Lago.

CURSED (L TO R) KATHERINE LANGFORD as NIMUE and DEVON TERRELL as ARTHUR in episode 105 of CURSED Cr. ROBERT VIGLASKY/Netflix © 2020
CURSED (L TO R) KATHERINE LANGFORD as NIMUE in episode 104 of CURSED Cr. Netflix © 2020

Na trama, depois da morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur (Devon Terrell), um rapaz mercenário, em uma missão para encontrar Merlin (Gustaf Skarsgård) e entregar uma espada antiga. Durante a jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos e seu cúmplice Rei Uther.

CURSED (L TO R) BILLY JENKINS as SQUIRRELL in episode 102 of CURSED Cr. Netflix © 2020
CURSED (L TO R) GUSTAF SKARSGÅRD as MERLIN in episode 104 of CURSED Cr. Netflix © 2020

“Eu sempre fui fascinado pela história mitológica de Arthur – principalmente por Nimue. Pode ser interpretada de inúmeras formas, tanto como uma contagiante história infantil como A Espada era Lei, ou uma interpretação assustadora como Excalibur”, disse Miller em comunicado.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.