Criadores de ‘Elite’ revelam por que escolheram Lucrecia para ser a assassina de Polo

Se você assistiu a terceira temporada de ‘Elite‘ sabe bem que quem foi a responsável pela morte de Polo – Lucrecia.

+ Spin-off de ‘Elite’ com Nadia e Lucrecia em Nova York? Criadores da série falam sobre possibilidade

Em uma entrevista ao Fuera de Series, os criadores da série, Carlos Montero e Darío Madrona, contaram como foi a escolha do personagem que seria responsável pelo assassinato.

“Estávamos escolhendo muitas opções. No momento da verdade, qualquer um poderia ter entrado no banheiro com a garrafa na mão. Para nós, a identidade do assassino depende do que você quer contar”

Os criadores contaram que Lucrecia era a personagem perfeita para a história que eles queriam contar na terceira temporada.

“Na primeira temporada, também (quase) qualquer um poderia ter entrado na piscina para matar Marina. Mas o fato de ser Polo nos ajudou a contar como os pobres (quase) sempre acabam pagando o pato, e como a ânsia de subir a escada social de uma criança (cristã) o fez trair seu melhor amigo. Nesta temporada, queríamos contar como, depois de tudo o que vivenciamos, não havia mais dois lados: todos estão no mesmo grupo. Eles acabam unidos por tudo o que passaram, tudo o que sofreram juntos. E seria muito mais eficaz se eles fizerem isso para salvar o personagem que, desde o início da série, parecia ruim, o tipo mais desprezível, a quem ninguém amava. Mas, como todo mundo, finalmente evoluiu e provou ser muito mais do que parecia”

+ Atores de ‘Elite’ comemoram volta à Las Encinas e dão detalhes sobre a 4ª temporada

Assim, a terceira temporada não apenas serviu para resgatar Lucrecia, apesar de ser a assassina, mas também para unir os protagonistas que iniciaram a série com muitas diferenças.

“Basicamente, somos otimistas e pensamos que por mais separados por um abismo de diferenças sociais, de classe e culturais, as pessoas podem entender, respeitar e amar umas às outras. Era disso que se tratava a temporada. E Lu foi o melhor pessoa para contar isso”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

4 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.