Blake Richardson, do New Hope Club, é atacado e se desculpa por tuíte polêmico: “Aprendi o peso das palavras”

Até quando as pessoas vão julgar os outros por tuítes feitos anos atrás? É incrível como no Twitter todos os artistas que escreveram algo polêmico no passado são atacados, mas meros mortais militantes não veem que já erraram também.

Na madrugada dessa segunda-feira, 11, os fãs do New Hope Club acordaram vendo um tuíte do Blake Richardson se desculpando por uma postagem feita 5 anos atrás. O músico foi chamado de homofóbico ao ver um tuíte viralizar em que falava de amigo através de um termo ofensivo para se referir a homens gays.

Assim que viu tamanha proporção, o artista utilizou a rede social para escrever um textinho pedindo desculpas por o que fez no passado e falou sobre o quanto cresceu nos últimos anos. Confira:

“Eu acordei essa manhã e vi  que alguns de vocês chamaram a minha atenção com um tuíte de 5 anos atrás com uma palavra ofensiva. Eu queria me desculpar do fundo do meu coração por esse tuíte existir. Eu juro para vocês que esse não reflete a minha moral e crenças. Por mais que não seja uma desculpa, eu era novo e foi um momento sem pensar em que eu me arrependo e não sabia o significado do que estava dizendo. Conforme fui crescendo, eu aprendi o peso das palavras e isso parte meu coração e me destrói que um tuíte antigo esteja refletindo o meu caráter. Aqueles que me conhecem, eu acredito em igualdade e liberdade de amar quem vocês queiram amar. Eu peço desculpas de verdade por ter ofendido e causado sentimentos dolorosos. Por favor, saibam que continuarei usando a minha plataforma para encorajar positividade e aceitação.”


Quem acompanha a banda, sabe tanto Blake quanto Reece Bibby e George Smith são uns anjinhos que evoluíram muito com o tempo. Buscar um tuíte antigo para julgar alguém é um ato imaturo.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.