Ator da saga ‘Crepúsculo’ é encontrado morto com a namorada

O ator da saga ‘Crepúsculo’, Gregory Tyree Boyce e a namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos na casa dele, em Las Vegas. O rapaz ficou conhecido por fazer o papel de Tyler Crowley, na saga romântica de Stephenie Meyer.

Segundo o site E!, a polícia ainda não determinou a causa das mortes do ator e da jovem, ocorridas no dia 13 de maio e só reveladas agora. De acordo com as informações, um primo de Gregory desconfiou que algo pudesse estar errado ao ver o carro do ator na garagem de casa.

“Ele estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”, disse uma fonte do E! que acrescentou que Gregory “realmente focado e lidando com muitos negócios”.

O americano tinha se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe e se deslocava para Los Angeles para atuar e ver a filha de 10 anos, Alaya, de um relacionamento anterior. Nas redes sociais, a família de Natalie, que tinha um filhinho, Egypt, lamentou a morte da jovem.

“Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito”, dizia um comunicado publicado em uma página para arrecadar fundos para o traslado do corpo dela de Los Angeles para a Califórnia.

Nossos sentimentos à família de Gregory e Natalie.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.