As 10 melhores parcerias de Ariana Grande!

Lady Gaga e Ariana Grande finalmente lançaram ‘Rain On Me’. O hit se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por dias durante os rumores e agora que foi oficialmente liberada, não foi diferente. Além disso, o hit apesar do estilo agitado, é mais uma faixa sincera, que vem carregada de significados em sua letra, principalmente sobre a superação de traumas vividos pelas duas artistas.

A música, que estreou nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 22, conquistou o coração do público mundial e desde então, não saiu das maiores playlists das plataformas de streaming. Em celebração ao sucesso da música, nós listamos as melhores parcerias de Ariana Grande para você se divertir e cantar muito durante a quarentena.

Stuck With U – Ariana Grande e Justin Bieber

Ariana Grande e Justin Bieber animaram esse período difícil de isolamento social com uma nova parceria. Os dois cantores uniram forças e lançaram a faixa ‘Stuck With U’, que mostra como enxergar de forma positiva o fato de ter que ficar confinado durante esta pandemia do coronavírus, principalmente se for ao lado de uma pessoa amada.

A colaboração ainda tem uma inciativa beneficente, revertendo toda a renda da música em prol de filhos de trabalhadores que seguem atuando na linha de frente no combate à doença.

Bônus

Essa não é a primeira parceria dos dois. O canadense e a norte-americana também gravaram um remix para a canção ‘What Do U Mean’, presente no álbum ‘Purpose’ de Justin. Os cantores chegaram a apresentar a canção em diversos shows e selou uma grande amizade entre eles.

Adore e Quit – Ariana Grande e Cashmere Cat

Essas músicas são pouco conhecidas, mas muito querida pelos fãs. O produtor e a cantora preparam duas parcerias. Adore, por exemplo, esteve presente na setlist da turnê ‘Honeymoon Tour’. Já ‘Quit’ é uma faixa colaborativa para o álbum do DJ.

A letras são complementares. ‘Adore’ entrega um doce amor e como você se sente ao se apaixonar. Já ‘Quit’, traz um relacionamento tóxico e como você acaba se deixando levar pelas emoções. Pesado, né?

Everyday – Ariana Grande e Future

Saudades de dançar até cansar nas festas né, minha filha? O álbum ‘Dangerous Woman’ é um hinário e nós não conseguimos escolher a nossa parceria favorita, mas ‘Everyday’ é uma boa. A música traz uma batida divertida e uma letra romântica – ou sensual, fica ao seu critério, e ainda ganhou um clipe pra lá de fofo com vários casais se pegando.

Dance To This – Ariana Grande e Troye Sivan

Tudo pra mim! A faixa faz parte do disco de Troye Sivan, ‘Bloom’. A música é sobre você dançar com o seu melhor amigo e aproveitar um dia divertido. O clipe traz os dois se divertindo em um asilo e podemos adiantar que você não ficará sentado e vai correr para dançar livremente no seu quarto.

Bang Bang – Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj

E por falar em sucesso, o que falar dessas três soltando a voz nesse mega hit pop? Não podemos negar que Bang Bang foi um grande marco para a indústria musical, principalmente pela união de Ariana, Jessie e Nicki em uma única canção. Vale lembrar que a canção também quebrou recordes nos charts.

Just A Little Bit Of Your Heart – Ariana Grande e Harry Styles

É uma parceria um pouco diferente, ela é calma e romântica. Apesar de não ser listada como uma parceria, quem colaborou e compôs com a estrela a canção foi Harry Styles. A faixa está disponível no álbum ‘My Everything’, segundo álbum estúdio da cantora.

Love Me Harder – Ariana Grande e The Weeknd

Uma música romântica, com uma pegada sensual. Essa música foi um grande divisor na carreira da artista depois de ‘Problem’, sua canção com Iggy Azalea. Essa música foi listada como a melhor parceria da cantora pela Billboard.

The Way – Ariana Grande e Mac Miller

Só de ler, deu vontade de chorar. Essa foi a primeira parceria de Ariana com o seu ex-namorado, o rapper Mac Miller. A canção romântica descreve como você se sente ao se apaixonar por uma pessoa e como ‘as suas maneiras’ lhe fazem sentir bem. Depois de um tempo, eles assumiram o namoro.

Bônus

Depois de ‘The Way’, Mac Miller e Ariana Grande apostaram em outra parceria e dessa vez em uma linguagem mais madura. O hit ‘My Favorite Part’ foi lançado em 2016 e está presente no álbum ‘The Divine Feminine’ do rapper. A música também ganhou um clipe surpreendente e visivelmente bonito.

Side To Side – Ariana Grande e Nicki Minaj

Já pegou a bicicleta? Depois de ‘Bang Bang’, Ariana entregou tudo o que os fãs queriam com o clipe impecável de ‘Side To Side’. A sua nova parceria com Nicki Minaj rendeu um sucesso bom, viu? E está na boca do público até hoje. E vale lembrar que a letra traz uma metáfora sensual e divertida.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.